Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Felipe Conceição, da Associação Realizar, conquista medalha de prata no Campeonato Paulista Elite de Boxe

10 JUN 2017
10 de Junho de 2017

O pugilista Felipe Conceição, da Associação Realizar, conquistou a medalha de prata no Campeonato Paulista Elite de Boxe, categoria até 81 Kg. A conquista veio após combate contra Vinícius Barros, do Palmeiras, realizado na manhã deste sábado, no ginásio do Centro Esportivo Bitaru, em São Vicente.

Felipe Conceição, que havia conquistado duas medalhas de ouro consecutivamente, em 2015 e 2016, não conseguiu superar o oponente deste sábado, que ficou em vantagem no combate após acertar um duro golpe na nuca do pugilista vicentino, ainda no primeiro round.

“O Felipe tomou um golpe na nuca e o árbitro, em vez de advertir o adversário, abriu contagem. O Felipe acabou ficando desorientado e o Vinícius conseguiu conectar mais dois golpes duros, abrindo mais duas contagens. No boxe olímpico, com três contagens no mesmo round, é decretado o fim da luta”, explicou Ronaldo de Sousa Santos, técnico de Felipe Conceição.

Com o fim do Campeonato Paulista Elite, Felipe Conceição volta aos treinamentos e aguarda as próximas competições da temporada.

“Não estou feliz com o meu desempenho. Por azar levei golpes na nuca que acabaram com a luta. Se o juiz tivesse penalizado esses golpes, não teria acontecido o que aconteceu. Mas estou bem e vou continuar me preparando para outras competições”, declarou o atleta.

Foto: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio