Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar/Praia Grande é campeã sub-regional dos Jogos da Juventude

28 MAI 2017
28 de Maio de 2017

   A equipe de basquete da Associação Realizar/Praia Grande sagrou-se campeã da sub-região Litoral/Vale do Ribeira dos Jogos da Juventude, na noite desta sexta-feira (26). O time praia-grandense, formado por jogadores das categorias Sub-17 e Sub-19, enfrentou o Juquiá, no ginásio Samambaia, e anotou 110 a 24 no placar.

   “O jogo foi bastante tranquilo. Basicamente atuamos com uma defesa forte e muito contra-ataque. Todos os jogadores foram utilizados e os pivôs Caio Reis e Vinícius Santana atuaram muito bem, além do lateral Wesley”, avaliou Osvaldo Pinheiro, técnico da Associação Realizar/Praia Grande.

   Com o título conquistado, o time praia-grandense está classificado para as finais estaduais, que acontecem de 25 de junho a 3 de julho, em Presidente Prudente. Nesta etapa dos Jogos da Juventude, as 12 equipes campeãs regionais são divididas em três chaves com quatro times cada uma, onde as equipes jogam entre si, dentro da chave. A Associação Realizar/Praia Grande aguarda o desfecho de todas as finais sub-regionais para conhecer seus adversários.

Estadual de Basquete Masculino Sub-17

   Pelo Estadual de Basquete Masculino, Sub-17, na tarde desta sexta-feira, a Associação Realizar/Praia Grande enfrentou o Palmeiras, no ginásio do time da capital, e saiu derrotada pelo placar de 96 a 19.

   A equipe volta a jogar pelo certame estadual no próximo sábado (3 de junho), às 15 horas, contra Fernandópolis. O embate ocorre no ginásio da Escola Ellas, em Fernandópolis.

Foto: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio