Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Real Cubatense apresenta atacante senegalês Mouhamadou Leye

26 MAI 2017
26 de Maio de 2017

O Real Cubatense volta a campo neste domingo, dia 28, onde enfrenta o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos, às 10 horas. Ocupando a quarta colocação do Grupo 4 da Segunda Divisão Paulista, na zona de classificação para a fase seguinte da competição, o Guará Vermelho pode ter uma novidade: o atacante senegalês Mouhamadou Leye, de 22 anos.

O jogador, que nasceu em M'boro, no interior do Senegal, e morou em Dacar, na capital, jogando por lá no Jara e no Dacar Sacre Coeur. Ele resolveu vir ao Brasil em 2014. "Escolhi vir pra cá por causa da qualidade e técnica dos jogadores brasileiros".

O senegalês passou por alguns times baianos e se profissionalizou no Caiçara, do Piauí, em 2015. Depois, jogou no Galícia, de Salvador, e em 2016 veio para Santos, onde defendeu o Jabaquara.

Mouhamadou explica que está à disposição do técnico Gadyego Ramos para a temporada. "Estou pronto para que o time precisar e vou fazer o máximo, junto com os meus companheiros, para ajudar o Real Cubatense na competição".

Ingressos - Os ingressos para a partida entre Real Cubatense e Jabaquara, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que será realizado no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, a Caneleira, em Santos, já estão a venda.

O preço dos ingressos são R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia (estudantes, aposentados e professores da rede pública de ensino têm direito). Vá ao estádio e prestigie mais um jogo do Guará Vermelho. Confira abaixo os pontos de venda dos ingressos:

- Escritório do Real Cubatense
Avenida 9 de Abril, 2115 – Sala 3 – Centro – Cubatão-SP (em cima de O Botícário)
Telefones: (13) 3379-0056 e (13) 98833-7624

- Banca do Ivo
Avenida 9 de Abril, em frente à Caixa Econômica Federal – Centro – Cubatão-SP

- Cuba City
Avenida 9 de Abril, 2305 – Centro – Cubatão-SP (ao lado da entrada antiga do Parque Anilinas
Telefone: (13) 3372-1006


Foto: Divulgação/Real Cubatense

Voltar


Tenha você também a sua rádio