Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar/Praia Grande vence nos Jogos da Juventude e fica a um passo da final estadual

26 MAI 2017
26 de Maio de 2017

Na noite da última quarta-feira (24), em partida realizada em Itanhaém, a Associação Realizar/Praia Grande venceu o Itanhaém/Internacional de Regatas pelo placar de 88 a 75. A partida foi válida pelos Jogos da Juventude, competição que a equipe praia-grandense disputa mesclando atletas do Sub-17 e do Sub-19.

“O jogo foi equilibrado, com exceção do início da partida. Permanecemos à frente o jogo inteiro, sempre com margem de dez pontos”, analisou Osvaldo Pinheiro, técnico da Associação Realizar/Praia Grande.

Pelo lado da Associação Realizar, os atletas Vinícius, Wesley e Matheus Soares foram destaques do jogo. Eles ficaram com a responsabilidade de substituir o armador Guilherme e o pivô Ygor, lesionados na partida contra o Palmeiras, válida pelo Estadual de Basquete masculino Sub-19.

Hoje, sexta-feira (26), às 21 horas, os comandados de Osvaldo Pinheiro voltam à quadra para enfrentar a equipe de Juquiá, também em partida válida pelos Jogos da Juventude. O jogo acontece no ginásio Samambaia, em Praia Grande. Se vencer, a Associação Realizar/Praia Grande estará classificada para a final estadual, que acontece em junho, em Presidente Prudente.

"Acredito que será uma partida mais tranquila, apesar de Juquiá ter sido o vencedor da região de Registro. Mas o jogo é jogado. Precisamos de empenho sempre", finalizou o treinador Osvaldo Pinheiro.

As equipes de basquete masculino Sub-17 e Sub-19 da Associação Realizar são uma parceria com a Prefeitura de Praia Grande.


Fotos: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio