Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar vence Salto no Paulista de Handebol Feminino

15 MAI 2017
15 de Maio de 2017

   Com grandes atuações de Victória Cristina e Fernanda Gadanha, que marcaram, respectivamente, dez e oito gols, a equipe Cadete da Associação Realizar venceu Salto pelo Campeonato Paulista de Handebol Feminino da categoria. A partida foi realizada no ginásio Buracão, em Salto, neste sábado (13). O placar final foi de 29 a 15 para as santistas.

   “Foi um jogo tranquilo, mais do que a gente esperava. A equipe começou bem e com seis minutos de jogo já vencíamos por 6 a 0”, analisou Monica Neves, técnica da Associação Realizar, que também destacou o fato de o time ter conseguido surpreender as adversárias quando a artilheira Victória Cristina sofreu marcação individual.

   “Aproveitamos a preocupação da outra equipe com a Victória e quando fizeram marcação individual nela a gente pôde colocar outras meninas que acabaram sobrando e foram bem eficientes”, finalizou.

   A Associação Realizar soma agora 12 pontos na tabela da competição e ocupa o oitavo lugar. O próximo adversário da equipe santista é Hortolândia, em partida que será disputada no próximo dia 25 (quinta-feira), às 16 horas, na Arena Santos.

   O Campeonato Paulista de Handebol Feminino da categoria Cadete é disputado no sistema de pontos corridos, em turno único, em que se sagra campeã a equipe que tiver maior pontuação ao final do torneio.

Fotos: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio