Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar encara Salto pelo Paulista Feminino de Handebol

13 MAI 2017
13 de Maio de 2017

   A equipe Cadete de handebol da Associação Realizar tem mais um desafio neste sábado (13). As santistas viajam até Salto para enfrentar o time da casa, em confronto válido pelo Campeonato Paulista de Handebol Feminino da categoria. A partida será realizada no ginásio Buracão, às 12 horas.

   “Estamos contando com os pontos deste jogo, mesmo sendo fora de casa, pois Salto é um adversário praticamente do nosso nível. Treinamos muito forte essa semana para conquistarmos a vitória e subirmos na tabela”, declarou Monica Neves, técnica da Associação Realizar.

   A treinadora também detalhou a preparação da equipe para a partida e o trabalho específico realizado para garantir o bom rendimento de Victória Cristina, artilheira da competição estadual.

   “Demos uma melhorada na condição física das meninas, trabalhamos um pouco o tático e a marcação individual, que tem sido recorrente na Victória. Ela é artilheira do Paulista, e tem sido destaque não só da equipe, mas de toda a competição. Espero um ótimo jogo amanhã”, finalizou.

   O Campeonato Paulista de Handebol Feminino da categoria Cadete é disputado no sistema de pontos corridos. A Associação Realizar soma atualmente nove pontos na competição e é a oitava colocada. 

Voltar


Tenha você também a sua rádio