Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar vence na Copa Pinheiros de Handebol 

09 MAI 2017
09 de Maio de 2017

A equipe Sub-15 de handebol feminino da Associação Realizar, de Santos, saiu vitoriosa de quadra ao bater o Colégio Etapa pela Copa Pinheiros. O jogo foi realizado neste domingo (7), no ginásio do Pinheiros, na capital paulista, e o placar final foi de 25 a 10 para as santistas.

“Muitas jogadoras estão participando de um evento de grande porte pela primeira vez, mas o time vem mostrando evolução na competição”, analisou Eduardo Freire, coordenador das equipes de handebol da Associação Realizar.

Diante do Colégio Etapa, além de ter conquistado a vitória, a Associação Realizar, mais uma vez, teve uma atleta como destaque da partida. A armadora esquerda Fernanda Gadanha balançou a rede do adversário nove vezes.

“Já podemos considerar que a Fernanda terá um futuro promissor no handebol. Ela é superdeterminada nos treinamentos, tem apoio total dos pais e é apaixonada pela modalidade. Conhece o nome de todas as atletas da Seleção Brasileira e qual time jogam na Europa”, observou Freire.

A vitória conquistada contra o Colégio Etapa colocou a Associação Realizar, comandada pela técnica Monica Neves, em quarto lugar na competição, com quatro pontos ganhos, sendo duas vitórias e duas derrotas.

No total, seis times participam da Copa Pinheiros. Nesta primeira fase, todos jogam contra todos, em turno único, e os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.


Foto: Armadora-esquerda Fernanda Gadanha, destaque da partida. Crédito: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio