Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Portuguesa Santista estreia com derrota no Paulista Sub-20

07 MAI 2017
07 de Maio de 2017

A Portuguesa Santista começou com o pé esquerdo no Campeonato Paulista Sub-20. Neste sábado (6), em Ulrico Mursa, a Briosa perdeu para o Água Santa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Davi.

Nos primeiros minutos, o time de Diadema ficou com a bola, tentando pressionar os mandantes. E logo aos 15 minutos, em rebote na entrada da área, Davi acerta um lindo chute, que morre no ângulo do goleiro Douglas. Dali em diante, não ocorreram boas oportunidades para as duas equipes.

No segundo tempo, a Rubro Verde voltou melhor com as alterações que fez. O camisa 16, Robinho, foi um dos jogadores que vieram do banco para incendiar a partida. Além disso, o ponta-esquerda Luizinho, teve mais espaço e tentou infernizar a defesa adversária. Na metade da etapa, uma polêmica. Bola alçada na área e ocorre um desvio duvidoso no braço esquerdo do marcador do Netuno. O árbitro apenas mandou seguir.

Com o resultado negativo, a Briosa, que está no grupo 4, fica em 8º lugar. O próximo desafio do time de Santos será contra o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon, sábado (13), às 15h.


CONFIRA OS RESULTADOS DO GRUPO 4:

Grêmio Osasco 2x2 São Bento

Santos 6x2 São Caetano

Taboão da Serra 0x2 Portuguesa

Portuguesa Santista 0x1 Água Santa

São Bernardo 1x0 Nacional

Santo André 1x4 São Paulo


Texto: Arthur Faria

Foto:Douglas Teixeira/Agência Briosa

Voltar


Tenha você também a sua rádio