Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Equipe de Basquete da Associação Realizar/Praia Grande enfrenta Cravinhos pelo Paulista Sub-17

06 MAI 2017
06 de Maio de 2017

A Associação Realizar enfrenta neste sábado (6), às 18 horas, o Clube Atlético Cravinhos, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Masculino. O confronto será realizado no ginásio Magic Paula, em Praia Grande.

Este será o jogo de número sete da Associação Realizar no campeonato, o primeiro organizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB) em que a equipe atua. Segundo o treinador Osvaldo Pinheiro, isso tem influenciado no desempenho em quadra, uma vez que a equipe ainda não pontuou no certame. Ele lembrou, no entanto, que as partidas têm sido importantes para o crescimento de alguns jogadores.

“Os atletas jogavam as competições da Liga Paulista de Basquetebol (LPB), com nível técnico bastante inferior, por isso temos dificuldade de fazer bons jogos, mas há evolução no desempenho de alguns jogadores, como o ala-armador Pedro, que estou puxando para atuar com o Sub-19”, observou.

Na partida contra o Clube Atlético Cravinhos, o treinador destacou que a Associação Realizar enfrentará um adversário forte, mas enfatiza o fato de o embate ser uma nova oportunidade para a evolução da equipe, e não descarta uma vitória.

“A equipe de Cravinhos investe em contratação de atletas e, tradicionalmente, tem equipes muito fortes. Espero evolução, mas um resultado positivo seria excelente para a estima dos atletas”.

O Sub-17 de Basquete Masculino da Associação Realizar é uma parceria com a Prefeitura de Praia Grande.

Foto: Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio