Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Associação Realizar perde fora de casa, mas tem atleta eleita melhor jogadora da partida

02 MAI 2017
02 de Maio de 2017

   Em uma partida bastante equilibrada no primeiro tempo, que terminou em 10 a 10, a Associação Realizar caiu de rendimento na segunda etapa e acabou sendo derrotada pelo Clube Mogiano por 29 a 20. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista de Handebol Feminino, categoria Cadete, e foi disputado em Mogi Mirim.

   Apesar da derrota da Associação Realizar, Victória Cristina foi o destaque da partida e artilheira do time, com nove gols. A atuação da atleta rendeu a ela o prêmio de melhor em quadra. Com 19 gols marcados em dois jogos, ela também passou a liderar a artilharia do campeonato.

   “Fizemos um bom primeiro tempo. No intervalo o time voltou bastante displicente, tiraram a Victória na marcação individual e tomamos muitos gols de contra-ataque. Mas tentaremos recuperar, trabalhar os pontos que nos prejudicaram hoje, e chegaremos fortes para a próxima partida”, analisou Monica Neves, técnica da Associação Realizar.

   O próximo adversário da Associação Realizar no Campeonato Paulista de Handebol Feminino, categoria Cadete, será o Salto. A partida acontece no próximo dia 13 de maio, às 12 horas, no ginásio Buracão, casa do adversário.

Foto: Divulgação/Associação Realizar

Voltar


Tenha você também a sua rádio