Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Com irmão campeão, técnico do Paysandu sonha em conquistar Copa do Brasil

25 ABR 2017
25 de Abril de 2017

Na noite desta quarta (26) o Santos recebe o Paysandu/PA pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Do lado do Papão da Curuzu, o técnico é Marcelo Chamusca, com 50 anos de idade, sendo 24 como treinador, Chamusca nunca venceu a Copa do Brasil, competição que o seu irmão, Péricles Chamusca, venceu em 2004 treinando o Santo André.

“Foi no momento que o Péricles conquistou a Copa do Brasil que ele conseguiu uma visibilidade maior e dar o famoso upgrade na carreira, então todo treinador emergente trabalha com a ambição de grandes títulos, grandes realizações, no meu caso não é diferente”, disse Marcelo Chamusca.

Porém, diferentemente de 2004, neste ano a competição conta com as equipes brasileiras que jogam a Libertadores, é o caso do Santos, e para Chamusca isso aumenta a dificuldade, mas não desestimula o desejo dele e do elenco do time paraense em buscar o título inédito.

“Acho que a mudança do regulamento com a entrada dos times da Libertadores deixou um pouco mais difícil o sonho para os clubes de menor investimento, mas eu tenho grandes ambições e trabalho pensando em sobrepor os grandes adversários”, afirmou Chamusca.

O Paysandu é finalista do Campeonato Paraense e disputa a primeira partida da final neste domingo (30) contra o Remo. O jogo de volta pelas Oitavas da Copa do Brasil acontece no dia 10 de maio no Mangueirão, em Belém do Pará.

Texto: Fábio Lázaro

Voltar


Tenha você também a sua rádio