Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Surf vicentino está de luto. Morre Bill.

19 ABR 2017
19 de Abril de 2017

O surf do Litoral paulista, principalmente de São Vicente, amanheceu de luto.  Marco Antonio Lui, mais conhecido como BILL, faceleu na noite de ontem (18), após receber uma facada na veia femural desferida pela própria esposa.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, após as seguidas agressões, a esposa resolveu se defender e acertou uma facada no homem na altura da perna. A mulher prestou depoimento e acabou sendo detida. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente, onde as investigações serão realizadas.

Bill tinha 57 anos e era natural de São Vicente. Atuava como árbitro de surf desde 1982, nas entidades ABRASP, CBS, FPS e ASVS, sendo considerado um dos mais antigos árbitros em atividade. Ministrou aulas pela Prefeitura de São Vicente até março/2015, e deu aulas pela secretaria de esportes e Prefeitura de Santos, através do projeto Escola Total (Seduc).Participou do Mundial da França em 1992, como árbitro da equipe brasileira.

Em 2016, Bill foi um dos responsáveis por carregar a tocha olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro no litoral de São Paulo.

Texto: Evandro Morais

Foto: Facebook/All Surf

Voltar


Tenha você também a sua rádio