Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

São Paulo perde por 1 a 0 para o Atlético/PR e flerta com o Z4

22 JUN 2017
22 de Junho de 2017

No pré-jogo, o tricolor do Morumbi soberano entra em campo num dia cheio de notícias nos bastidores, como as das contratações do argentino Jonatan Goméz com “h” ou sem “h”, que veio do Santa Fé da Colômbia com status de craque. Além do zagueiro Equatoriano Arboleda da Universidad Católica de Quito. E o mais conhecido dos São Paulinos entre os contratados que é o Petros, do Betis, que já jogou no Corinthians.O Tricolo também encaminha a contratação de Matheus Jesus da Ponte Preta em negociação bem adiantada.

O São Paulo tem a volta de Rodrigo Caio e Lugano que faz seu segundo jogo como titular já que Maicon vai para a Turquia e Lucão aguarda um time para lhe contratar e estão de saída do Morumbi. O Rubro negro paranaense vai para cima precisando vencer para sair da zona de rebaixamento essas suas pretensões.

    Começa o jogo é o Atlético-PR faz valer seu mando de campo e, como um furação que é conhecido, parte para o ataque com uma blitz para cima da defesa são paulina, e nisso, logo aos 3 minutos, Grafite tem a primeira chance de inaugurar o placar com chute forte que o goleiro Renan Ribeiro Espalma para escanteio, mas na sequencia veio o gol com Wanderson em uma jogada que tentou de cabeça e errou, mas a bola sobrou e ganhou de Militão e empurrou de pé esquerdo para o gol 1 a 0 para o time paranaense.

    Depois do gol o furação continuou o domínio do jogo tendo várias chances com Nikão aos 5 e 27, com Lucho González aos 18, com Lugano aos 43 recuando no contrapé de Renan Ribeiro.

   O São Paulo aos poucos foi se soltando e teve algumas chances aos 13 e 19 com Cueva, aos 25 com Marcinho,e aos 42 com Lucas Pratto que foi a mais incisiva e importante onde o argentino mergulhou de cabeça e quase tocou para o gol e a bola saiu pela linha de fundo e aos 45 com Lugano cabeceando à direita do gol de Weverton.

  Depois de um começo com Ritmo alucinante e vários gols perdidos do Atlético Paranaense, o São Paulo melhorou e reagiu começando a atacar mais, com isso o rubro negro paranaense recuou e ficou à espera do contra-ataque.

  O segundo tempo já começou com o São Paulo em busca da primeira vitória na história dentro do estádio do Atlético e vem para cima com a estreia de Denílson no lugar de Cícero que mais uma vez joga mal. E logo na primeira bola que recebe o estreante mostra seu repertório em jogada de pivô que girou bem rápido e chutou forte para defesa segura de Weverton.

  A tônica do segundo tempo continuou a mesma do início do jogo com o São Paulo atacando com Cueva, Pratto, Marcinho e Denílson e tendo a posse de bola e o Rubro negro paranaense explorando os contra-ataques com Douglas Coutinho, Sidcley, Nikão e cia. O técnico Rogério Ceni busca alternativa para empatar trocando um defensor Militão por atacante Wellington Nem e promovendo a entrada da Jovem promessa Brenner no lugar de Cueva cansado.

  O tricolor paulista continua a pressionar com até o zagueiro Lugano indo para frente e quase fazendo de cabeça o gol de empate e nos últimos com Brenner que arrancou para cima da defesa adversária e chutou em cima do zagueiro e com Wellington Nem, que no rebote dentro da área chutou forte e a bola passando rente ao gol. E isso ficou até o final do jogo 1 a 0 para o furação, com esse resultado São Paulo fica a um ponto do Z4 com 10 pontos na 15 º, já o Rubro negro paranaense subiu para 12º com 11 pontos. O sinal de alerta esta aceso para o São Paulo que flerta com o Z4 será que Rogerio Ceni aguenta essa pressão como time nos últimos quatro jogos (3 derrotas e 1 empate) sem vencer, e o próximo jogo do tricolor paulista é domingocontra o tricolor carioca Fluminense ás 16 horas e vai atrás da recuperação para se afastar do Z4

Voltar


Tenha você também a sua rádio