Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Análise sobre o Peixe até aqui

17 JUN 2017
17 de Junho de 2017

Olá, galera alvinegra!

 

Estou de volta pra falar mais uma vez sobre o alvinegro mais famoso do mundo, o GIGANTE Santos Futebol Clube.

 

Pois é, agora com técnico novo, e depois de duas vitórias seguidas com o comando interino do Elano, eis que Levir Culpi estreou também com vitória frente ao Palmeiras por 1 a 0.

 

Mesmo que o futebol apresentado nestas vitórias não tenha sido o ideal, desejado por nós, valeu para dar moral e confiança pro prosseguimento da temporada.

 

 Além do Campeonato Brasileiro, que estamos na quinta colocação, temos as oitavas de final tanto da Copa do Brasil quanto Libertadores, na qual teremos a vantagem (se é que podemos chamar assim) de decidir os confrontos em casa.

 

É muito cedo ainda, é o início de um trabalho, no qual o técnico Levir Culpi ainda está conhecendo os seus comandados, mas com a experiência que possui, certamente irá extrair o melhor de todos.

 

Hoje tem a Ponte Preta. Adversário perigoso e que merece todo o respeito, mas que o GIGANTE tem plenas condições de vencer. Uma vitória com uma combinação de outros resultados nos dá a terceira colocação já nesta rodada. Um grande progresso pra quem achava que poderia lutar contra o rebaixamento.

 

Bem, vou ficando por aqui. No próximo blog falarei sobre as oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores. 

 

Saudações alvinegras!

 

Voltar


Tenha você também a sua rádio