Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

São Paulo e Sport empatam em 0 a 0 e judiam da bola

16 JUN 2017
16 de Junho de 2017

Rogério Ceni mantém a defesa com três zagueiros, e tem jogo duro, já que não tem ido bem em jogos fora de casa e Sport só venceu em casa. O fato curioso é que os dois times têm um jogador com o nome Thomaz e entram em campo com o desfalque de Rodrigo Caio e Cueva pelo São Paulo e Diego Souza no Sport de Recife que estão em amistosos internacionais pelas seleções de Brasil e Peru.

  Começa o jogo muito pegado e truncado com o São Paulo tentando pôr a bola no chão e atacar, já pelo lado do Sport conta com apoio da torcida e com isso deslumbra algo no contra-ataque. Os times estão desorganizados e com muita correria e pouca técnica.

    O tricolor do Morumbi tenta desordenado com Thomaz fazer uma ligação de bola com lançamentos despassados para Wellington Nem e Pratto , o avante argentino acaba tendo que recuar para receber a bola e fazer algo que faça o São Paulo chegar ao gol. O Sport se defende tentando um contra-ataque só que o meio de campo não consegue armar e mais se defende.

     O São Paulo tem o domínio e o volume do jogo, mas não concretiza e não finaliza para o gol, pois carrega muita a bola e falta objetividade além de muitos erros de passes e preciosismo na última bola, o time pernambucano por sua vez tenta jogar no erro do adversário, além de pouca bola e muita correria com André e Osvaldo no ataque.

     As melhores chances de gol do primeiro tempo vieram com lances dentro da área aos 20 minutos quando os jogadores do Sport reclamam que Thomaz acuou Samuel Xavier e pedem pênalti em lance um pouco polêmico, e aos 44 quando Pratto recebe belo passe de Marcinho e de frente para gol chuta desequilibrado e a bola passou raspando a trave. Foi um primeiro tempo de jogo pouco jogo e sem qualidade e chances de gol, com o São Paulo um pouco melhor.

   No segundo tempo o Sport começa melhor e logo no primeiro minuto o avante André recebeu o cruzamento e cabeceou no canto direito de Renan Ribeiro e aos 8 minutos de novo confronto entre André que chutou e Renan Ribeiro cresceu na sua frente e fechou o ângulo com bola batendo na cara do goleiro são paulino.

  Rogério Ceni tira Thomaz e coloca Wesley e muda as posições em campo com Marcinho indo de lateral Direito para o meio de campo e Wesley entrando na lateral direita. O Sport gosta do jogo, mas modifica o time para o ataque tirando Thomaz do meio de campo e colocando o atacante Rogério que jogava no adversário, no tricolor Rogerio Ceni modifica de novo e coloca Lucas Fernandes no lugar de Cícero que não estava bem e aos 31 Gilberto entra no São Paulo no lugar de Wellington Nem sob pedidos da torcida São Paulo e apupos da torcida do Sport.

             O finalzinho do jogo foi quando os times tiveram as melhores chances do jogo com uma cabeceada de Gilberto em jogada de Lucas Pratto aos 47, e aos 49 com pênalti claro para o Sport de Wesley em André que o juiz não vê e não marca com os jogadores do Sport reclamando do chute do zagueiro no centroavante André e não marcado. Ao final apesar do empate o São Paulo comemora seu primeiro ponto fora do Morumbi com isso chega a 10 pontos na sexta colocação na tabela.

 

 

 

Voltar


Tenha você também a sua rádio