Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

São Paulo perde para o Corinthians e continua sem vencer no Itaquerão

12 JUN 2017
12 de Junho de 2017
Escreva aqui seu post

Anunciada a escalação do São Paulo pelo treinador Rogério Ceni já deixou os torcedores do São Paulo com calafrios pela defesa fraca e pesada com Douglas (derrame) e Lucão (locão).O São Paulo entra em campo desfalcado de Rodrigo Caio e Cueva e o Corinthians de Fagner e Rodriguinho todos em suas seleções por conta de amistosos internacionais.

  O Corinthians entra como favorito por ser líder do campeonato com até então 13 pontos ,além de nunca ter perdido para o São Paulo no Itaquerão  e ter o apoio da sua torcida.

 O jogo começa a todo vapor para o Corinthians que vai para cima do São Paulo aproveitando a fragilidade da defesa do adversário, e abusa de perder gols e sufoca o tricolor do Morumbi que se sente acuado e não sai do campo defensivo. O timão faz valer o mando de campo e o melhor futebol e com isso tem inúmeras chances.

 Depois de muita pressão logo vem o gol de Romero aos 6 minutos em passe de Marquinho Gabriel que o paraguaio finaliza com facilidade nas costas da fraquíssima defesa do São Paulo que bati cabeça. Após o gol o Corinthians relaxa tal a superioridade sobre o adversário.

 Isso faz que o Tricolor do Morumbi mesmo limitado na defesa nos primeiros 15 minutos faça funcionar com muita raça e no ataque com Lucas Pratto e Gilberto tentando entrar na defesa corintiana e aos poucos foi equilibrando a força que até era gritante do Corinthians, e o São Paulo empatou aos 17 em uma bola parada alçada para a área do qual Gilberto Cabeceou de costas  e fez 1 a 1.

 Com o jogo empatado tudo mudou e o São Paulo que estava jogando mal equilibrou as ações até que aos 40 minutosquandoo Corinthians em um contra-ataque desempatou com Gabriel num vacilo grande do Douglas que perdeu na corrida para o Jô que chutou e o goleiroRenan espalmou para área e Maicon viu a bola passar em sua frente e não interceptou a bola sobrando a Gabriel que fez 2 a 1 para o Corinthians e assim terminou o primeiro tempo, com resultado Justíssimo para o alvinegro paulistano porque jogou bem melhor,

O segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo apenas saiu Lucão e entrou Bruno, com o Corinthians vindo para cima e aproveitando a fraqueza da defesa do São Paulo e logo fez o terceiro gol em pênalti cometido pelo zagueiro Douglas em cima do Jô que Jadson converteu 3 a 1 e abriu uma excelente vantagem.

A partir desse gol tudo mudou o Corinthians relaxou e o São Paulo por uma questão de honra partiu para cima e Rogerio Ceni colocou em campo Wellington Nem e Thomaz. O São Paulo mudou a postura e mesmo que tardio pôs o time com a marcação alta no ataque não dando espaço para o Corinthians que trocou Marquinho Gabriel por Clayson.

O São Paulo depois que tomou o terceiro gol perdeu quatro chances de gols com Jucilei aos 20 num chute de longe, aos 27 com Lucas Pratto que o goleiro Cássio encaixou chute forte e aos 31 de novo com Pratto que cabeceou por cima do gol o cruzamento de Thomaz, aos 35 com Maicon que chutou cruzado faltando apenas a bola ser encostada por jogador tricolor paulista.

A superioridade do São Paulo veio em forma de gol com Wellington Nem que fez o segundo gol e diminui para 3a 2 para o Corinthians. Com pouco tempo para acabar ojogo,o Tricolor do Morumbi continuou atacando e tentando o empate, mascedeu o contra-ataque para o Corinthians que em jogada de Jô para Jadson que Renan Ribeiro salvou o quarto gol do alvinegro e que foi rebatido pelo São Paulo aos 45 com falta de Aranã em Marcinho que o São Paulo desperdiçou de empatar, e fim de jogo 3 a 2 Corinthians e continua a freguesia do São Paulo contra o Corinthians. Que sina.

 

 

 

 

Voltar


Tenha você também a sua rádio