Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

São Paulo vence o Vitória e fica perto do G6

09 JUN 2017
09 de Junho de 2017

O São Paulo entra em campo desfalcado de Rodrigo Caio e Cueva que estão servindo as respectivas seleções de seus países em amistosos, mas em contrapartida tem a estreia de Maicosuel que veio do Atlético-MG e a entrada do jovem Éder Militão e Wellington Nem no banco voltando a ser relacionado após sete jogos machucados, já o Vitória tem a estreia de Alexandre Galo como técnico e algumas mudanças como as entradas de Gabriel Xavier, David e Neilton recém-saído do time do Morumbi.

O tricolor do Morumbi é favorito e tem por obrigação vencer o time dovitória já que tem a melhor campanha e tem um tabu a ser mantido de jamais ter perdido em casa para o rubro negro baiano no estado de São Paulo na história do campeonato brasileiro, foram 16 jogos no estado de São Paulo com vitórias do São Paulo e dois empates com 41 gols do tricolor paulista contra 13 do time da boa terra (Salvador), além do que faz 17 anos que uma partida entre ambos termina sem vencedor, isso promete.

  O jogo começa com o time do vitória tendo o primeiro escanteio em cobrança do Gabriel Xavier, mas logo depois o São Paulo reagiu com Lucas Pratto recebendo passe de Cícero e chutando ao gol e com Maicon chutando de fora da área obrigando o goleiro Fernando Miguel a fazer defesa.

  O soberano paulista domina o jogo, mas abusa de perder gols, e com o desenrolar do primeiro tempo tira o pé do jogoe diminui a pressão e a velocidade inicial, e principalmente sente a falta de  armadorclássico de jogadas para distribuir o jogo e colocar os atacantes na cara do gol. O São Paulo foi bem melhor em campo, mas não traduziu em gols seu domínio e o personagem da primeira etapa foi o goleiro do Vitória-BA Fernando Miguel que fez inúmeras defesas.

Começa o segundo tempo com Rogerio Ceni mudando o esquema com aentra de Thomaz no lugar do estreante Maicosuel,e Militão indo para o meio de campo, já o Vitória vai gostando do empate faz alguns ataques esporádicos com Willian Farias e Gabriel Xavier. A partir dos cinco minutos o São Paulo aperta a marcação e sufoca o time baiano, Thomaz entrou bem e chamando o jogo para si chutando de fora e Marcinho também tenta.

  Com tanta insistência saiu o gol do São Paulo aos 18 minutos com Thomaz em jogada que participaram Marcinho e Lucas Pratto, depois do gol até aos 24 minutos o jogo deu esfriada , o treinador do Vitória Galo perdendo o jogo fez modificações colocando Paulinho no lugar de Neilton e Cleiton Xavier(ex-Palmeiras) no lugar de Uillian Correia , com isso deu uma sobrevida ao Vitória que veio pra cima atrás do empate.

  O vitória começou a atacar também com Todinho que entrou no lugar de Gabriel Xavier que cansou, e aos 29 o rubro negro baiano teve a chance de empatar,mas Éder militar salvou na linha, e aos poucos com a entrada de Wellington Nem no lugar de Marcinho que também cansou  deu um alento ao São Paulo , o jogo continuou equilibrado,e aos 35 o Vitória teve um gol anulado já que Todinho fez o gol, mas a bola tocou na mão de Kieza, e o São Paulo depois disso se precaveu.

E Quando se imagina que o jogo terminaria 1 a 0 para o São Paulo,veio nos acréscimos aos 47 minutos um bonito gol de Lucas Pratto que começou com Thomaz de calcanhar para a ele que puxou do defensor e chutou no ângulo do goleiro Fernando Miguel 2 a 0 São Paulo, com esse resultado soma 9 pontos e está em sétimo lugar e mantem tabu em casa no Brasileirão contra o Vitória.

Voltar


Tenha você também a sua rádio