Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

São Paulo perde para a Ponte Preta por 1 a 0, em jogo em que cada time dominou um tempo

05 JUN 2017
05 de Junho de 2017

O São Paulo entra em campo desfalcado de Cueva o que não estava programado, mas por conta de fortes dores no pé e o remédio colocado no local da contusão do jogador pelo médico do time que tinha substância que poderia colocar em risco um doping ao jogador caso entrasse em campo. O jogo para o tricolor no Morumbi é uma tentativa de embalar para se consolidar e a ascensão na tabela após vitórias sobre Avaí e Palmeiras, já a Ponte Preta tem no banco sua principal contratação para a competição Emerson Sheik.

O tricolor paulista começa o jogo muito bem com muita correria e marcação forte o que intimida a Ponte Preta, e acuado o time de Campinas logo no segundo minuto  faz falta com entrada brusca de Lucca em Jucilei, depois aos 3 minutos bola sobra para Cícero que chuta de fora área e a bola passa a esquerda do goleiro Aranha, e logo seguida com Pratto que recebeu passe de Jucilei e chutou para fora , o time começa a gostar do jogo repetindo o esquema do jogo contra o Palmeiras.

   O São Paulo surpreende com boa marcação no meio de campo e sai bem e segue a perder gols como, aos 5 com Cícero que de frente para o gol cabeceia para fora, mas não valia nada porque o juiz tinha marcado o impedindo , e aos 15 quando Jucilei faz um passe por cima e deixou Pratto de frente com Aranha que tocou para o meio da área para Luiz Araújo ,mas o zagueiro Pontepretano Marllon afastou, e aos 21 de novo com o aniversariante Lucas Pratto.

O tricolor Paulista abusa de perder gols e a Ponte Preta começa a gostar do jogo e melhora um pouco tendo sua primeira chance e única na primeira etapa somente aos 20 minutos,o treinador Gilson Kleina entrou no Nino Paraíba de ponta direita ao invés de lateral sua posição de origem para minar os avanços do Lateral esquerdo do São Paulo Junior Tavares.

  Segundo tempo veio com mudança de postura da Ponte Preta com a entrada de Emerson Sheik e a volta de Nino Paraíba para a lateral direita, com isso a proposta da macaca era atacar mais, e isso aconteceu logo aos 5 minutos com jogada de Nino Paraíba e Lins que Lucca finalizou de primeira para as redes do goleiro Renan Ribeiro , 1 a 0 Ponte Preta e um castigo para o São Paulo.

Ponte Preta toma conta das ações e ataca muito pelo lado direito com Nino Paraíba, com isso a macaca perde muito gols, e o São Paulo fica inerte e sem força de reação.Lucas Pratto é o único que tenta alguma coisa, já que Luiz Araújo desapareceu do jogo e Thomaz decepciona mais uma vez.

O tricolor do Morumbi sem força de finalização apela para o chuveirinho na área para o aproveitamento do aniversariante Lucas Pratto sem êxito diante da postada defesa da Ponte.Rogerio Ceni tenta suas últimas cartadas com as entradas de Gilberto no lugar do apático Thomaz e do jovem Léo Natel no lugar do esforçado Marcinho até porque o time caiu fisicamente no segundo tempo, mas nada mudou com as substituições, e inclusive Gilberto entrou e já tomou cartão amarelo. Final Ponte Preta vence e faz valer seu mando de campo por 1 a 0. 

Voltar


Tenha você também a sua rádio