Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Deu pro gasto, mas enfim veio a vitória

24 MAI 2017
24 de Maio de 2017

Com jejum de um mês sem vitória e muitas eliminações neste período o São Paulo entrou em campo na segunda rodada do Brasileirão 2017 com a responsabilidade e ao mesmo tempo obrigação de vencer o Avaí. O jogo marca a estreia do técnico Rogerio Ceni com treinador no Morumbi no campeonato brasileiro, e ao mesmo é a estreia do time em casa.

Com todo esse ambiente o jogo prometia para o lado do tricolor paulista (soberano), mas quem deu o ar da graça e começou melhor foi o Avaí que logo aos 9 minutos aproveitou uma pichotada de Rodrigo Caio que o goleiro Renan Ribeiro saiu e dividiu com o atacante do time catarinense, e a bola sobrou livre para o veterano Marquinhos que chutou por cima do gol e desperdiçou uma chance incrível de sair vencendo.

Logo depois do susto veio o gol do São Paulo aos 10 minutos em uma excelente jogada onde Cícero cruza e Marcinho ajeita para o centroavante argentino Lucas Pratto que chuta com estilo para o gol, 1 a 0 São Paulo. Esse gol fez com que o time ficasse mais solto em campo, e as chances de gol continuavam com Cueva aos 12, Thiago Mendes aos 29, Pratto aos 31, o Avaí só se defendia para não tomar mais gols e aos 33 levou perigo em um escanteio perigoso que o goleiro São Paulino  não encostou com força na bola.

Fim do primeiro tempo e o São Paulo vai vencendo com boas atuações de Cícero, Jucilei, Marcinho e Pratto e atuação razoável da equipe com a defesa falhando em alguns momentos e o ataque desperdiçando gols.

No segundo tempo, o São Paulo veio um pouco acomodado pela vitória parcial do primeiro tempo, e logo aos 6 minutos perdeu Thiago Mendes que saiu machucou para a entrada de Thomaz , com isso o time fica mais ofensivo em tese ,mas o Avaí melhorou e no contra-ataque assustou com Marquinho batendo escanteio fechado e  continuou procurando mais gol a partir dos 10 minutos.

O São Paulo esporadicamente vinha atacando com Marcinho e Pratto,e quando Ceni tira Marcinho ao invés de Cueva que não esta em boa fase, pintam alguns gritos de burro, Luiz Araújo entra como uma cartada por Rogério Ceni para criar uma jogada alternativa para puxar um contra-ataque. O Avaí continua gostando do jogo e segue atacando com Lourenço chutando para fora passe de Marquinho, a saída do Thiago Mendes deixou a defesa muito exposta, com isso chama o Vice-Campeão Catarinense para cima do tricolor paulista.

Cueva que não esta bem no jogo finalmente e substituído por João Schmidt e o time esta perdido em campo, o time acorda no final do jogo aos 40 minutos com Pratto arriscando chute forte no canto e leva o goleiro a fazer excelente defesa no canto, com a entrada de Schmidt time cria mais oportunidades e aos 42 Luiz Araújo quase faz o segundo gol do jogo limpando de fora da área e chutando para excelente defesa do goleiro Kozlinski.

         Cueva no banco de reserva continua a causar reclamando com auxiliares técnicos do São Paulo do lado de fora sobre sua substituição, e aos 45 minutos jogador do Avaí Iury erra a finalização sozinho e fura, com isso o São Paulo aproveitou em jogada individual de Luiz Araújo faz o segundo gol com um misto de raça e habilidade aos trancos e barrancos finaliza para o gol, e comemora com o gesto saí zica. Agora na próxima rodada sábado ás 19 horas enfrenta o Palmeiras de Cuca e cia em casa, onde um mal resultado pode voltar o suplício de derrotas para o tricolor do Morumbi.

Voltar


Tenha você também a sua rádio