Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Estreamos

18 MAI 2017
18 de Maio de 2017
Olá alvinegros!

Pois é, com um pouquinho de atraso estou aqui pra falar do GIGANTE, do alvinegro mais famoso do mundo, o SANTOS FUTEBOL CLUBE...

Estreamos com derrota frente ao Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, por 3x2, e em que pese o time ter jogado 40 minutos de um futebol aceitável (os 20 últimos de cada tempo) não se pode admitir tomar um gol aos 49 do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1x1, mesmo com um pênalti inexistente marcado pelo árbitro.

Jean Mota não precisava entrar daquele jeito, mesmo não atingindo o atacante do Fluminense. 

O mesmo se aproveitou da forma como ele entrou e se jogo ao chão, induzindo o juiz a marcar o pênalti.
Bem,  como não dá para voltar atrás, vamos falar de um jogo mais importante, o jogo de hoje pela Libertadores frente ao The Strongest da Bolívia, em La Paz,  a 3600 metros de altitude.

Jogo dificílimo muito mais pela altitude do que pelo adversário.

Mas, todo cuidado é pouco numa partida como essa e o Santos chega na capital boliviana 3 horas antes do jogo a fim de minimizar os efeitos da altitude. 

Se vai conseguir,  não sabemos, mas em se tratando de Libertadores, trazendo 1 pontinho de lá, ouso dizer que o time já estará classificado, pois a última partida será contra o Sporting Cristal do Peru, na Vila Belmiro. 

Hoje com Copete na lateral esquerda, Leandro Donizete no lugar de Thiago Maia e Cleber no lugar de Yuri, o Santos escala o que tem de melhor frente aos bolivianos.

Oxalá os deuses do Futebol estejam ao nosso lado e que o GIGANTE volte de La Paz com a classificação na bagagem.

Saudações alvinegras e até a próxima!

Santos, sempre Santos!
Voltar


Tenha você também a sua rádio