Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Já estreou perdendo no Mineirão

17 MAI 2017
17 de Maio de 2017

      O São Paulo não começou muito bem sua participação no brasileirão 2017 foi até Minas Gerais perdeu no Mineirão para seu algoz da Copa do Brasil por 1 a 0. Esse resultado pode ser o início de um sinal vermelho de que as coisas não estão bem, já que a equipe vem três eliminações em pouco tempo.

      O jogo em seu primeiro tempo foi muito ruim com as defesas suplantando os ataques em sua área intermediária obrigando os times a ficarem em uma zona morta do campo trocando passes, pois o sistema defensivo não dava a opção concreta aos dois times, com esporádicas chances de gols para ambos os lados e o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, o jogoteve todo seu panorama modificado com outracara, e os times vieram mais abertos e determinados a mudarem o resultado da partida, atacando e aproveitando os contra-ataques, com isso o Cruzeiro logo aos 2 minutos aproveitou um vacilo dozagueiro Maiconque a chutou a bola para lateral e sedesatentou do jogo por segundos, olateral do azulão aproveitoupara jogar a bola na lacuna deixada pelo zagueiro são paulino, com isso Alisson cruzou rasteiro parao centroavante argentinoÁbila de frente para gol fechar a jogada e fazer 1 a 0.

   Com o resultado adverso o São Paulo mudou a postura e partiu para cima do Cruzeiro, o treinador Rogério Ceni promoveu as entradas de Luiz Araújo e Thomaz para aumentar o poder ofensivo, o que surtiu efeito em matéria de pressão em campo. O Cruzeiro por sua vez recuo e se defendeu para valorizar a vitória e conquistar os três pontos segurando o resultado positivo até o final.

   Depois na coletiva o técnico do São Paulo Rogério Ceni veio com aquela conversa de sempre com as estatísticas que não se traduziram em gols como 60% de posse bola mais inútil e nove finalizações sem êxito ao gol.

Voltar


Tenha você também a sua rádio