Menu

A rádio do seu esporte favorito

Rádio Litoral Esportivo

Brasileirão começa com uma grande incógnita para o São Paulo

13 MAI 2017
13 de Maio de 2017

   Caros colegas o brasileirão começa neste final de semana, E o que será do São Paulo na competição, os prognósticos não são nada animadores para nós torcedores que ainda estamos com três eliminações seguidas na cabeça.

   A minha cabeça por exemplo ainda está muito confusa, pois como um time que fica 17 dias só treinando e quando volta a campo está pior do que antes, ou seja, em tudo, de desorganização a esquema e um misto de falta de raça, determinação e atitude de mudar tudo em campo. Rogério Ceni faz as modificações, mas os jogadores não melhoram seu comprometimento.

   Acredito que o elenco precisa de qualidade melhor com reforços pontuais que somem e venham para resolver, o prognóstico pelo atual momento é sombrio, além do que a times como Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Santos que saem na frente pela qualidade de seus elencos e esquemas táticos já definidos e assimilados por seus jogadores.

   O tricolor esta pelo seu elenco e futebol apresentado neste semestre num estágio mediano para baixo com remotas chances de no máximo disputar uma vaga para pré- Libertadores , e ao mesmo tempo é um o sinal de alerta para o descenso como aconteceu no ano passado ficando entre a cruz e a espada.

   O tricolor do Morumbi tem que aproveitar esse começo de brasileirão que as principais forças e outras equipes do mesmo patamar ainda disputam vários campeonatos como Copa do Brasil, Libertadores e Sul-americana para ganhar uma gordura, já que terão um cansaço natural e pouparam seus principais jogadores.

   O Campeonato começa para o São Paulo neste domingo dia 14 ás 16h00 onde vai até Belo Horizonte enfrentar seu algoz da Copa do Brasil Cruzeiro, o time mineiro esta em situação parecida já que foi eliminado recentemente em duas competições num jogo do mesmo patamar.

   São Paulo costuma jogar bem contra o Cruzeiro na casa do adversário pelos contra-ataques que lhe proporcionam ao tricolor Paulista, agora só basta torcer para começar com pé direito.

Voltar


Tenha você também a sua rádio